Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Saudade de casa

Olá!
Quando criei o Blog, estava no auge dos meus estudos acadêmicos e super empolgada com todo o conhecimento recém adquirido. Minha formatura se aproxima. Sim, me tornarei Pedagoga  dentro de exatos 2 meses!! Glória a Deus!! 
Estou prestes a recomeçar uma nova etapa de vida. Por isso, retomei o Blog!! :) Pretendo reanimá-lo... Mas com uma nova proposta. Vou dar um tempo nos estudos. Valeu a experiência!! Foi maravilhosa!! Sentirei saudade, porque foi muito bom!! Mas tem uma área da minha vida que quero retomar integralmente: o ser Mãe, Esposa e Dona de Casa. O tempo que me dediquei aos estudos foram muito bem aproveitados, fiz o que tinha que fazer, com compromisso e dedicação total. Fiz bem feito!! Não me arrependo. Apenas agradeço. Agradeço primeiramente a Deus que me sustentou e me sustenta e depois à minha Família que tanto me apoiou e esperou. Sim!! Foram quase 5 anos "longe de casa"... Estou de volta ao Lar, à minha Família, meu maior tesouro, minha razão de existir! Saudade de casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.