Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Delícias à mesa

Coisa boa é ter saúde para comer de tudo! Bom também é ter disposição para fazer coisas gostosas. Além do que, executar uma receita pela primeira vez, e conseguir o resultado esperado, é no mínimo gratificante.

Uma apresentação bonita, dos pratos à mesa, dá para saborear com os olhos. Cozinhar também é uma arte. Os detalhes, o capricho, a criatividade fazem parte do preparo. Quando nos propomos a fazer delícias para servir, o carinho deve ser o primeiro ingrediente.

Trago essa imagem para incentivo de muitas de nós. Às vezes, a correria do dia a dia, nos rouba a inspiração e a criatividade. Precisamos de estímulos para nos dedicarmos às coisas do lar e da família. Será mesmo preciso, uma data especial, para prepararmos pratos bonitos e saborosos para servir? Uma surpresa gostosa assim, cai muito bem durante a semana, para quebrar a rotina.

Todas essas delícias eu fiz para o Natal de 2012. Da direita para a esquerda, Bolo Salgado, Torta Suíça com raspas de chocolate, Rabanadas de forno e Torta Suíça com coco. Aos poucos irei colocando as receitas aqui no Blog.




2 comentários:

  1. Que tudo essas delícias amiga! Vc é muito prendada!
    Mas a ordem não seria da direita pra esquerda?? :O

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Vou corrigir obrigada amiga!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.