Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Tiradentes

Nunca esqueci e não me esquecerei de um acontecimento na infância. Foi assim... Aprendiz de desenhista, adorava copiar desenhos a mão livre e aproveitei a data para impressionar a Professora. Muito caprichosamente, desenhei  o rosto dele, de Tiradentes. Toda empolgada, depois do momento cívico, onde cantávamos o hino Nacional, fui mostrar, então, a minha obra de arte à Professora. Ela pegou olhou, elogiou e me disse:
-Ficou muito bonito seu desenho, mas esse é Dom Pedro II.
(risos)
A minha cara de frustração deve ter sido visível, judiação... Coisas de criança.
Essa foi a minha infeliz homenagem a Tiradentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.