Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Como organizar a make?

Mulheres... Como temos coisinhas! São tantas miudezas que usamos e temos que ter uma organização, para manter tudo lindo e prático para o uso. Bijuterias e maquiagens são exemplos de coisas, que temos que ter muito cuidado, para não viver uma bagunça.

Mas como manter as nossas makes em ordem? Eu estou pesquisando sobre isso, porque é uma das minhas organizações da vez. Quando eu falo, que temos muito que limpar e organizar em casa, tenho conhecimento de causa no assunto. E esse trabalho em casa não se esgota nunca, uma vez que estamos usando tudo, todos os dias e tirando as coisas dos lugares, desorganizando-as.

Deixo essas imagens para termos ideias de organização para maquiagens. Assim, na foto, está tudo tão lindo e arrumadinho, que pensamos não conseguir fazer igual. Mas eu tenho visto esses modelos e conseguido melhorar muito com o que tenho em casa, sem necessariamente comprar esses organizadores adequados.

Aqui umas ideias
site da imagem
1-Para quem tem uma bancada só para utilizar com as makes. Eu só penso na poeira que cobrirá tudo.

site da imagem
2-Acessórios de organização ajudam muito a deixar tudo arrumado e bonito.

site da imagem
3-Organizadores chiques.

site da imagem
4-Organizadores em acrílico são um luxo para quem tem uma bancada para colocá-los.

site da imagem
5-Organizadores em madeira decorados. Esses devem ficar longe do contato com a água.

site da imagem
6-Assim, semelhante aos organizadores de sapatos, eu nunca tinha visto antes. Acho que não gostei.

site da imagem
7-Gaveteiros são práticos e fáceis de encontrar no mercado.

site da imagem
8-Um cantinho tão charmoso assim, dá gosto para se maquiar.

site da imagem
9-Bem, não sei se é uma gaveta mas, se for, ficam bem acomodados e mais protegidos contra a poeira. 

site da imagem
10-Ideias legais! Os porta talheres para gavetas, servem também, para outras organizações. 

site da imagem
11-Uma penteadeira dos sonhos! O que me chamou a atenção foram os nichos em vidro com espelho.

Bom, depois de ver tantas coisas lindas, é hora de organizar as nossas makes. Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.