Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

domingo, 17 de maio de 2015

O frio chegou!

Primeira quinzena de maio e o frio já deu as caras! Nesta noite eu já tive que colocar cobertores nas camas. Não importa a idade dos filhos, mãe quer sempre agasalhá-los, é instinto materno!

Aqui na minha região, o frio não é demorado e nem muito rigoroso. Bem, até hoje. Mas com as mudanças climáticas que andam ocorrendo, nunca se sabe. Achei que começou cedo esse ano. Mal deu para curtir o outono.

Inevitável lembrar da minha postagem Cama e nada mais.  Se você quiser ler também, clique aqui. Eu passava por dias muito difíceis, e o que eu mais queria, era não precisar me levantar da cama. Não, pelo menos, àquela hora do dia.

Mas relembrar e reler a postagem, não para reviver os dias difíceis, mas para agradecer a Deus que hoje, neste inverno, eu posso aproveitar minha cama um pouco mais. Estou muito feliz por isso!

Passou! Tudo passa! Por mais que soframos e achamos que os dias são pesados demais, a fé em Deus nos faz suportar e superar tudo.

Hoje, depois dos meus cuidados matinais, que rendeu uma postagem, a leitura bíblica foi o Salmo 22.

Lendo este Salmo, penso que foi feito pra mim!
"[...] restaura as forças de minha alma.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo [...]"
Eu agradeço a Deus por ter me sustentado e me amparado até aqui! Hoje, já consigo não dormir mais durante o dia. Me sinto mais disposta. Agradeço também, por poder aproveitar mais a minha cama de manhã, ter tempo para cuidar de mim, de entrar em sintonia com o Senhor, cuidar da minha família e do meu lar, como venho cuidando, com tanto amor! Isso não tem preço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.