Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Precisando de autoestima?

Não é porque somos donas de casa que vamos descuidar de nós mesmas. Nada disso! Exatamente o contrário. Porque somos donas de casa, donas do nosso próprio tempo e espaço, temos condições de nos dar os cuidados merecidos com nosso corpo e nossa aparência.

Os cuidados diários com rosto e corpo deve sim, ter um espaço na nossa rotina. Mas como toda rotina tende a ser a mesma sempre, é preciso inovar, fazer diferente. Eu tenho uma sugestão ótima para quem deseja dar um up no visual, uma sessão de beleza!

Faça assim... Conhece alguma consultora de vendas, de algum produto de beleza? Marque com ela uma sessão na sua casa, chame suas parentes e amigas e passe uma tarde muito prazerosa tratando de um assunto que toda mulher adora: beleza.

Compartilho aqui, uma Sessão de Beleza Mary Kay. E também deixo dicas de como organizar uma sessão como essa. Espero conseguir animar muitas mulheres a resgatar essa prática, cada vez mais rara, em tempos que a tecnologia impera, quase absoluta, nas relações pessoais. Adoro a internet, mas conhecer pessoas, conversar, sair do virtual e viver a vida na real faz muita falta nas nossas relações. Faz bem pra gente!

Dicas:
  • Escolha um local legal na sua casa, para receber convidadas. Limpe e organize esse local que deve ter necessariamente mesa e cadeiras.
  • As pessoas precisarão utilizar água para lavar o rosto. Tenha acessível, papel toalha para se secarem. Deixe disponível, também, toalha e sabonete.
  • Não se esqueça de ter por perto um cestinho para lixo.
  • Monte um cantinho com algumas coisas para comer e beber. Uma jarra com água é essencial e para quem aprecia, um café. O encerramento da sessão é feita com aquele bom papinho comum entre mulheres, enquanto os pedidos vão sendo feitos.
  • Lembre-se de ter sobre a mesa um vasinho de flor para dar um complemento.
  • Ah! Um som ambiente é primordial! Mas deixe o volume baixo para não atrapalhar a conversação. 

Um local legal da casa para receber suas convidadas.

Um lanchinho simples, mas com capricho para o encerramento da sessão.

As explicações sobre os produtos.

Demonstração prática para sentir a sensação da fórmula cosmética na pele

Automaquiagem

Todas lindas com a transformação. Autoestima elevada!

Um filminho breve do ambiente.


Eu conhecia os produtos Mary Kay apenas de ouvir falar, nunca tinha testado. Posso dizer que fiquei encantada! São produtos de textura super leve e fina. A sensação ao experimentar é de bem estar, e a melhora, na aparência da pele, é notável logo após a aplicação. A pele fica radiante e suave ao toque. O item que mais me impressionou foi o esfoliante para o rosto. Eu nunca usei um esfoliante tão maravilhoso! E os produtos para as mãos então... Excelentes! A maquiagem, igualmente, tem textura leve e fina, porém, a cobertura sobre a pele é perfeita! Depois da maquiagem, foi que percebi que eu estava desvitalizada. A maquiagem nos torna visivelmente belas. Adorei a transformação!

Como é bom passar umas horinhas assim, desfrutando de pleno bem estar. Faz bem pro corpo, pra mente, pra alma e pro coração. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.