Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Águas de Natura - Laranjeira em flor


A busca por um perfume é sempre algo indeciso. Principalmente se não temos acessível uma amostra, para poder sentir antes de comprar.

A Natura é famosa por seus deliciosos e duradouros perfumes. Até mesmo, as águas de banho, têm uma fixação que dura o dia todo. 

Águas - Laranjeira em flor da Natura é um desodorante colônia para ser usado após o banho, durante o dia e especialmente no verão, por ter notas refrescantes. Eu até arrisco dizer, que esta fragrância é unissex. 

Laranjeira em flor é uma colônia descontraída, alegre, que traz bem estar e um ânimo imediato para enfrentar um novo dia. Suas notas olfativas são predominantemente cítricas.

Para quem tem sensibilidade à aromas fortes, pode estranhar nas primeiras aplicações. A dosagem é o segredo para bem usar este desodorante. Embora águas de banho sejam para usar em abundância, no meu caso, achei que basta um pouquinho, para ficar cheirosa o dia inteiro.

Se você procura uma colônia que te ponha pra cima, te dê novo ânimo e disposição, Laranjeira em flor é a fragrância indicada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.