Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Foto da capa

Resolvi colocar novamente uma foto na capa do Blog. A atual imagem é importada da pesquisa Google.

É muito difícil colocar uma imagem que se adeque perfeitamente no espaço destinado. E esta é uma imagem recortada, que achei que se encaixou legal, permitindo que a cor de fundo tenha uma harmonia em segundo plano. Gostei!

Retirei a descrição, porque achei que não ficou bom por cima da imagem.
Mas a descrição é:
"A meta é limpar, organizar, decorar... Brincar de casinha literalmente!"

A casa da capa, é uma senhora casa! Quem me dera! Mas acho que tem tudo a ver com o título e a proposta do Blog.

Em casa de novo, quer dizer que entre idas e vindas, para trabalhar fora e estudar, cá estou eu, em casa de novo! Voltei a cuidar com exclusividade da minha casa, da minha família, da minha vida de oração e de mim!

Tem horas que, não nego, penso que faz falta a minha contribuição financeira na família. Mas quando reflito em tudo que já passei, na vida corrida, nos momentos de raiva e sufoco que acabaram por me deixar doente, escolho levar uma vida mais amena em todos os sentidos.

O salário faz falta? Sim, faz! Mas a oração também faz falta, bem como, o tempo para cuidar da casa, a paz e o sossego no lar, o tempo pra mim e pra família. E viver é isso, tentar se equilibrar o tempo todo entre o que é mais e menos importante. Vivemos de escolhas e suas consequências. Não tem outro jeito.



2 comentários:

  1. A vida é feita de escolhas,eu tb tive que escolher,optei pela minha casa e dedicação total aos meus filhos e não me arrependo nenhum pouco,creio que Deus me recompensará;E ainda assim,arranjo um tempinho pra trabalhar "em casa" conciliando tudo sem abandonar nada nem ninguém,Deus é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso, amiga! Você está certíssima! Eu sei que trabalhar em casa facilita muito a vida da dona de casa. Para quem pode é ótimo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.