Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Oração da Dona de Casa


Senhor,
Seja bem-vindo à minha casa. Ela é Sua!
Que a Sua presença ilumine meu lar e eu possa ser
feliz fazendo felizes os que me cercam.
Que eu saiba, pela Sua Mão, ser guiada para saber guiar...
Ser orientada para orientar...
Ser educada para educar...
Que eu saiba ainda compreender, perdoar e sempre me doar, de tal
forma, a não reclamar e nem pedir em troca...
Senhor, 
Que esta casa seja acolhedora e pura, que represente aquela de 
Bethânia, que o Senhor tanto amou, e eu, como Maria, Sua serva,
Possa "beber" os seus ensinamentos e cumprir a sua palavra.
Que meus trabalhos neste dia, por mais simples e rotineiros que
sejam, possam ser feitos com amor, alegria e paz no coração.
Senhor,
Que as Suas bênçãos desçam sobre todos nós, hoje e sempre,
Que assim seja!

Do livro: Coisas da Casa
Autora: Zélia Maria Guerra Simões
Ed. Loyola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.