Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Quem tá na chuva, é pra se molhar

Li de uma amiga no Facebook: "quem te viu, quem te vê". Aliás, muitos da minha lista de amigos, devem estar surpresos com as novidades que andei despejando no perfil nos últimos dias.

Mantive este Blog reservado por anos. Quando o criei, poucas pessoas acessaram e seguiram-no. Deixei-o inativo por um certo tempo, e quem o conhecia se distanciou. Voltei publicar, mas sem divulgar. Pensava em deixá-lo mesmo, como um diário virtual para recordação. Mas como minha vontade de escrever é quase uma necessidade, as publicações foram aumentando e eu gostando cada vez mais deste espaço. Até que comecei achar que o Blog estava desperdiçado sem maiores acessos. Resolvi, como publiquei no Facebook, abrir as portas e receber as visitas. Feito!

Bom, se é para divulgar, então vou fazer direitinho. Quanto mais pessoas visitarem, melhor! Para isso, decidi reativar e criar redes de divulgação, como o Twitter, o Facebook e o Instagram. Preciso me superar. Por isso escolhi o título: quem tá na chuva, é pra se molhar.

Chegou a hora de usar todas as minhas redes sociais. E elas estão todas aqui, bem do lado, na barra lateral. Você visitante, siga-me em todas elas e tenha notícias fresquinhas do Blog direto no seu perfil. Se preferir, pode assinar via e-mail também.

Convide seus amigos para vir conhecer este espaço. Curta, compartilhe, siga e indique o Sempre Simples para seus contatos. Explore o Blog. Tem muita coisa arquivada e que pode lhe ser interessante. Caso queria, deixe suas sugestões em "Participe", nos comentários. Quero saber o que mais te interessa ver publicado aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.