Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tá irritada?

Sabe aquele dia que nem você está se aguentando? Quem de nós nunca passou por ele? Seria a TPM? Não sei, mas a dita cuja é culpada de muita coisa! Há quem diga que não sabe o que é TPM. Eu também não sabia até certa idade, mas isso é bem pessoal.

Mas, nervosa por quê? Não sei, se acorda assim, com estopim curtíssimo. O que é isso? A ponto de explodir. Nossa, quanto drama! Sem exageros, tem dias que não estamos para brincadeiras, mas estamos para maquiagem. Que papo é esse?

Se você está naquele dia em que seus nervos estão à flor da pele, tente fazer uma maquiagem. Além de se distrair, de se acalmar, também irá se sentir mais confiante, bonita e renovada.

Depois que passei a me interessar mais pela maquiagem, tenho notado isso. Pelo menos, no tempo que estou lá redesenhando o rosto, não penso em mais nada. Cuidar do meu rosto de forma geral, tem me gerado um prazer enorme! As etapas, o passo a passo, da limpeza, hidratação e maquiagem me deixam totalmente concentrada. Costumo até dizer que nesse momento é preciso ter paz, silêncio e tempo. Caso contrário, não se vê nem o que está fazendo. Gosto de estar cem porcento ali, eu comigo mesma. Meu momento e único!

Tenho gostado muito de acompanhar o canal da Juliana Goes. Ela é uma pessoa do bem, cada dia eu a admiro mais. E neste vídeo ela fala exatamente disso, que maquiar acalma, renova. Vamos ver



O diferencial da Juliana é que além de ensinar como se maquiar, ela agrega assuntos comportamentais. Isso enriquece a apresentação dela, porque precisamos de estar bem, tanto por fora, quanto por dentro. Eu a acho muito linda e a voz dela maravilhosa! Uma pessoa que transmite paz, alegria e otimismo, esta jornalista e ex-bbb que decidiu ser youtuber, consegue me prender na tela do início ao fim dos seus vídeos. 

E inspirada pela Ju, como é carinhosamente chamada pelos fãs, eu consigo também estar bem comigo mesma, cuidando de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.