Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 11 de julho de 2015

Base Renew - Avon


Base Transformadora Intensiva

Leve, finíssima e acetinada. Estas são as característica que consigo atribuir a esta Base Renew - Avon. Super fácil de espalhar e tem uma cobertura boa. Eu uso apenas uma camada e já sinto grande diferença. É uma base excelente! 

A pele adquiri uma cor uniforme em instantes. Meu tom é o bege claro e fica perfeito! Dura o dia inteiro e deixa a pele aveludada. Uma delicia ao toque!

A válvula pump é uma maravilha, porque dosa perfeitamente o produto ao ser usado. Tem uma consistência que rende muito ao aplicar. É tão gostosa de usar que dá mesmo vontade de passar todos os dias!

Os produtos que uso, em meu rosto, são os de pele mista a oleosa. Nesta época do ano, outono/inverno, ela tende a ficar mais sequinha. Então, esta base está perfeita para mim! Passo no rosto tanto com o pincel, quanto com os dedos, e o resultado é muito bom nas duas maneiras de aplicar. O pó é opcional. Eu gosto de usar.

Tem um cheirinho suave e gostoso. 

Além das informações da embalagem exposta na imagem, que é um produto que minimiza os sinais do envelhecimento da pele, possui FPS 15 e contém 30ml, considero que esta base é um produto de alta qualidade.

A linha Renew da Avon, tem fórmula anti-idade e é indicada para pessoas acima de 25 anos. O uso combinado de todos os produtos da linha, adequado ao tipo de pele, incluindo a maquiagem, promete melhora na aparência da pele com o uso contínuo. No caso desta base, em uma semana, 100% das mulheres notaram melhora na textura e luminosidade da pele, conforme consta no catálogo de produtos.

A marca Avon é bem aceita pelas ofertas a cada campanha. O preço desta base é R$79,99, mas é possível pagar R$64,99 na oferta. Vale a pena! É um ótimo investimento. 


6 comentários:

  1. Tão bom se amar,se cuidar...

    ResponderExcluir
  2. É, Amanda, é uma terapia! Obrigada pelo recadinho amiga!

    ResponderExcluir
  3. Essa base é maravilhosa, amo de paixão!!
    Amei seu post Marili !!!

    ResponderExcluir
  4. Pri, realmente ela é uma delícia de usar! Fico feliz que tenha gostado. Estou aprendendo amiga! E é fazendo que se aprende; é errando que se aprimora. Vamos que vamos! Obrigada por sua participação ativa. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esta linha da Avon....
    Renew na minha opinião é uma maravilha de produto.
    Deixando beiju amiga!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, amiga, sabe que há pouco tempo que consegui me programar melhor para comprar esses produtos?! É, porque, a bem da verdade, são um pouco carinhos né? Mas compensa pela qualidade! São perfeitos! Obrigada por passar para me deixar um beijo! Obrigada e outro para você!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.