Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 25 de julho de 2015

Intensifique a cor do batom

A cor dos nossos lábios interfere no resultado da aplicação do batom. Para obter uma cor mais intensa, passe um pouquinho de corretivo nos lábios, antes de passar o seu batom preferido.


Ah, quer que o batom dure mais nos lábios? Aqui vai a dica:

Passe o batom, coloque um guardanapo entre os lábios e pressione. Repita esse processo por três vezes. A última camada de batom é o retoque final. Fazendo isso, mesmo que você coma algo,  a cor permanecerá nos lábios por mais tempo.

E para quem gostou da cor do batom "super" LUXE da Avon, o nome é Vinho Opala.

8 comentários:

  1. Amei as dicas, parabéns e minha cor preferida de baton .
    Sucesso e saúde , tudo de melhor para você e família.
    Beijinhos
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Muito obrigada! Que assim seja e te desejo também muito sucesso, saúde e bênçãos para você e família. Ah que legal que é a sua cor preferida. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica Marilí, vou fazer rsrsrsrsrs, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vai testar! Depois me diz o que achou? Já me habituei, faço automaticamente! ;) Abraço

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica pra durar o batom Mari, vou fazer a partir de agora.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor! Ah e você vai aprovar, tenho certeza! Faz e depois me conta se gostou do resultado. Beijos!!

      Excluir
  6. òtima dia vou testar amiga!
    Beijus
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que legal que vai testar a dica. fico feliz em poder repassar! Depois me conta se gostou. Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.