Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Qual faculdade escolher?

Esta é a dúvida de todos, jovens e adultos. Claro, afinal, dedicamos em média, de dois a quatro anos de estudos para concluir um curso de nível superior. Não nos parece bom fazermos escolhas aleatórias ou só porque é a profissão melhor remunerada do momento. A escolha de um curso tem que coincidir com as preferências pessoais, para que não tornemo-nos profissionais bem pagos, porém, frustrados na escolha que fizemos e no tempo que investimos.

A dica da Consultora Organizacional, Palestrante Motivacional, Psicóloga Meiry Kamia é exatamente sobre este questionamento. Em seu Canal Interativo no YouTube, ela responde dúvidas frequentes, de seus fãs e seguidores, sobre comportamento e situações relacionadas ao mundo corporativo do trabalho. Para saber mais sobre o currículo de Kamia, acesse este link.

Lembra da postagem "Simpatia"? Seja muito bem-vindo (a), você que está chegando agora no Blog, e ainda não teve a oportunidade de ler a publicação "Simpatia", poderá fazer isso clicando aqui. Pois bem, Meiry Kamia é aquela pessoa super simpática que me cativou, respondendo a uma mensagem, na qual eu a elogiei e perguntei a cor do esmalte que ela usa para gravar os filmes do Canal. 

Os vídeos da Meiry são curtos e objetivos. E você compreenderá o meu encantamento pelo esmalte desta mulher, super charmosa, ao abrir a mídia a seguir. Não deixe de se inscrever no Canal dela, para agregar conhecimentos. Poucas "doses" diárias, de saberes, são recomendadas para adquirirmos novas formas de pensar e agir nas diversas situações do nosso cotidiano. Bom vídeo!


"Você só vai conseguir ser criativo, se você trabalha com uma coisa que você gosta, que você ama."
Meiry Kamia

3 comentários:

  1. Marilí!!! Ahhh que delícia!!! e que simpatia vc também! super obrigada por compartilhar! Parabéns pelo blog! por ajudar tantas pessoas também!! grande beijo!! Meiry Kamia.

    ResponderExcluir
  2. Meiry Kamia!! Como fico feliz em ter a sua participação aqui no Sempre Simples! Este seu comentário acentua mais ainda a pessoa especial que você é! Compartilhar o seu trabalho é um grande prazer, porque assim sou colaboradora de todo bem que você presta à sociedade. Abraço forte, minha querida! Muito sucesso, saúde e paz para você e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e muito obrigada por parabenizar o Blog e achar que posso ajudar muita gente. Muito agradecida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.