Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 8 de agosto de 2015

Moda para ELES

Fiquei pensando... Já que o tema hoje é MODA, por que não aproveitar a data para homenagear os Pais aqui no Blog? Sim, nós mulheres podemos dar aquele toque especial no visual do nosso amor. E mesmo a eles que estão seguindo o Blog, a fan page do Facebook ou através do Google +, devo uma atenção sobre assuntos do universo masculino também, claro!

Então vamos lá!


MODERNO

Imagem Deise Gomes


CLÁSSICO

Imagem Gossip Boy


DESCOLADO



PRÁTICO E ELEGANTE



ESPORTISTA

Imagem Dona Moda


COWBOY

Imagem Best Temas

Não há nenhuma novidade em dizer que é muito mais prático para o homem se produzir do que as mulheres. Eles não precisam de muito para estarem bem no visual. Uma barba bem feita, o cabelo bem cortado, um perfume agradável, e aproveitar o que a moda oferece como usar mocassins, sapatênis, sandálias, sem esquecer de ter um sapato social para as ocasiões formais. A sobreposição ainda reina na moda masculina. Aquela camisa aberta sobre uma camiseta é super bonito e moderno, bem como o blazer. As clássicas polos também não perdem o seu glamour. E o jeans que é a peça coringa tanto da moda masculina, quanto feminina, e que já promete presença na próxima estação.

Os acessórios também fazem um visual bonito para os homens. A favor deles tem: óculos, bonés, chapéus, cintos, relógios, gravatas. É escolher o que mais combina com o estilo próprio e desfilar.

E um vídeo, porque eles também têm!!!



Modelo Luis Otávio - de Uberaba (MG) para o Mundo! - em Xiamen (China)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.