Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 17 de outubro de 2015

BB+ Cream Renew


A Avon lançou recentemente mais um produto multibenefícios da linha Renew: BB+ Cream Creme Protetor Multibenefícios Efeito Matte. Preparei este post para melhor conhecimento de todos.
Assim que conheci, através do material da revendedora, o BB+ Cream Renew não tive dúvidas de que seria o meu investimento da vez. Fiquei super curiosa para usar e saber o que iria achar desta novidade.

BB+ Cream Renew
Aqui, algumas descrições, sobre este produto, constantes na embalagem. 

Especificações do produtos:

*Contém 50 ml

*Disponível em 3 tonalidades: Clara, Média e Escura

*Possui FPS 20

*Preço sugerido no catálogo: R$44,99 podendo ser adquirido por R$34,99 na promoção



Minhas considerações:

BB+ Cream Renew

Eu fiquei encantada com o imediato efeito deste produto em minha pele!  Eu escolhi a tonalidade Clara como mostro na imagem, o mais claro dos três tons disponíveis. Achei que ficou um pouquinho clara, esta nuance, para minha pele. E penso que a Média, ficará um pouco escura. Foi a única queixa que encontrei sobre este produto, porque, no mais, ele é p e r f e i t o !

Percebemos imediatamente, ao espalhar o creme, que nosso rosto adquire uma aparência de pele de porcelana. Ele cobre perfeitamente as imperfeições, hidrata, uniformiza o tom da pele e o melhor de tudo: controla a oleosidade, tem efeito matte. É um produto maravilhoso!

Os demais benefícios atribuídos ao BB+ Cream da Renew, só perceberemos com o uso contínuo, mas já por estes efeitos imediatos, vale a pena o investimento! Aprovadíssimo!

Como achei a tonalidade um pouco clara, misturei um pouquinho da Base Renew, tonalidade Bege Claro e ficou perfeito! Aliás, já fiz a resenha, também, desta Base Transformadora Intensiva para vocês, e está neste link: clique AQUI. Mas, utilizei também, em outro momento, uma camada de pó compacto Ideal Face tonalidade Bege Claro. Perceba que esta é a tonalidade que mais se adéqua à minha pele, não sei o porquê neste BB+ Cream ela veio um pouco mais clara. Mas nada que não dê para corrigir com esses truques.


BB+ Cream Renew

RECOMENDO!

E você? Já usou este produto? Gostou? Não gostou? Por qual motivo? Partilhe aqui conosco. Tem alguma dúvida?  Pergunte! Comente!


5 comentários:

  1. Oi Marili, sabe que estou curiosa para testar, já pedi o meu e estou só aguardando chegar, mas agora fiquei ansiosa... tomara que eu goste também.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vivi, tenho certeza que irá gostar sim! Depois nos conte ;) Beijo

      Excluir
  2. Oi Marilí amei sua resenha, que bom saber que você aprovou essa novidade, eu estou louca para testar rsrsrsrs, realmente os produtos da Renew são incríveis. Ai amiga deixa eu te dizer que amei o blog de cara nova, sabe que gostei mais assim, está lindo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Priscilla, você também irá amar! Eu estou adorando mesmo ele estando um tonzinho mais claro que minha pele. Dou um jeito! rsrs Nossa, amiga, muito obrigada pela observação com o layout do SS! Sempre bom ter esse retorno! Mas ainda chego lá amiga. Obrigada! Beijos!!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.