Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Como Educar seus filhos

Olá!
Eu ando muito "boazinha"! rs
Não, que nada, ser boa é uma das minhas virtudes, graças a Deus! E o meu grande objetivo com todo este trabalho em meu Blog é ajudar. Quero poder ajudar aos leitores do Sempre Simples a usufruírem de excelentes conteúdos exibidos na internet. E através de minhas pesquisas, tudo que eu encontrar e ver que vale a pena compartilhar farei com todo prazer!

A dica da vez é a indicação de Blog e Canal chamado: Como Educar seus filhos. O idealizador deste lindíssimo trabalho é o Professor Carlos Nadalim. Professor Carlos é coordenador pedagógico da escola Mundo do Balão Mágico em Londrina e ensina, pela internet, a todas as pessoas como alfabetizar seus filhos em casa.

Mais uma vez, posso dizer que estou encantada com os ensinamentos deste Professor! É, sem dúvida, uma Pós-Graduação em Pedagogia com ênfase na Alfabetização. Louvado seja Deus por existirem pessoas tão capacitadas e dispostas a multiplicar seus conhecimentos gratuitamente com a pretensão de contribuir para uma melhor educação das nossas crianças e em casa!

Não é maravilhoso podermos ter todos os esclarecimentos disponíveis nessa área, a hora que melhor nos convém, sem ter que sair de casa e nem pagar nada para isso, já que pagamos a internet para usar de forma ampla? É fantástico! É mais um tesouro a descobrir e eu estou entregando aqui, agora, o mapa para vocês! Faço isso com todo gosto e alegria!

Claro, ninguém vive de vento nessa vida e nem o Prof. Nadalim. E para isso ele também oferece Cursos que podem ser adquiridos por módulos. A questão de preço pode ser esclarecida via e-mail e posso garantir que o atendimento do Professor é excelente. Eu assinei e recebo gratuitamente todos os e-mails sobre os novos vídeos que são lançados no Canal.

Veja estes vídeos para ter uma ideia do trabalho realizado pelo Professor Carlos Nadalim de como educar seus filhos em casa. Ah! Se eu tivesse tido esse incentivo quando criança... Com certeza teria um gosto literário muito mais apurado. E se tivesse, igualmente, tido essa oportunidade enquanto meus filhos eram pequenos teria praticado com eles também. Portanto, esta é a sua vez! APROVEITE!

COMO AUMENTAR A ATENÇÃO DAS CRIANÇAS DURANTE A LEITURA...

2 DICAS PARA ESTREITAR A COMUNICAÇÃO COM SEUS FILHOS
Acessos do Professor Carlos Nadalim:

2 comentários:

  1. Nossa Marilí que descoberta maravilhosa que você fez, realmente compartilhar esse tipo de informação é incrível, e com certeza vai ajudar muitas pessoas. Amei o post, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, achei o máximo as dicas para que as crianças se concentrem na leitura e o que querem, na verdade, saber quando perguntam os porquês. Adorei! Obrigada amiga! Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.