Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A lei da compensação divina - Marianne Williamson

O livro “A lei da compensação divina” de Marianne Williamson é um banho de positividade que tomamos ao entrar em contato com esta leitura. Se você sente que precisa tomar uma atitude positiva diante dos problemas, recomendo esta leitura.

Marianne Williamson é uma líder espiritual dos Estados Unidos reconhecida entre as cinquenta mulheres mais influentes do seu país. Escritora de pelo menos dez livros e fundadora de um projeto que beneficia pessoas debilitadas pelo vírus da AIDS, Marianne é frequentemente convidada a participar de programas de entrevistas.

Em sua obra “A lei da compensação divina” Williamson oferece bons conselhos da primeira à última página, e mostra que mesmo diante de situações difíceis não devemos murmurar ou achar que tudo está perdido.  Através de suas crenças a autora nos explica que Deus criou o ser humano para ser feliz e tudo concorre para o nosso bem. O que acontece é que erramos em nossas condutas e atitudes desviando assim a rota dos milagres.

O livro é uma delícia de ler, pois contém uma editoração alternando entre páginas neutras e vermelhas, essas com letras brancas, além de conter também páginas com ilustrações que descansam e renovam a leitura. Contém ainda, várias orações a Deus e todas elas estão de acordo com o que rezo enquanto católica. São orações que podemos incluir tranquilamente em nossas “conversas” com Deus cotidianamente.


A autora afirma que Deus nos criou para sermos prósperos e o que nos falta é fazer o bom uso do amor para alcançarmos os bens financeiros. E uma vez recebido o milagre da abundância que esta sirva para abençoar pessoas.

Esta é apenas uma pequena amostra sobre o que você poderá encontrar ao ler este livro. A cada capítulo fui me prendendo mais e mais à leitura porque tudo que gosto de ler são palavras assim, que enfatiza o amor como o caminho para a felicidade plena.

A obra contém 16 capítulos e do oitavo capítulo em diante eu li de uma vez só por tão atraída fiquei pelos ensinamentos de Marianne. E ao terminar a leitura, o meu desejo foi de reiniciar.

Dica:
É possível ler este livro A lei da compensação divina no formato PDF on-line. Ótimo para quem não pode ou não tem como adquiri-lo em livrarias.

Boa leitura!



10 comentários:

  1. Oi amiga que saudades, eu amei esse post e fiquei com muita vontade de ler esse livro.
    Eu tenho uma amiga muito querida que me diz exatamente isso, que curioso você fazer esse post sabe, ela me fala isso que Deus nos quer prósperos.
    Amei Marili, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, saudades também minha linda! Sim, a gente lê livros assim e tudo, mas na Bíblia tem todos estes conselhos de Deus para nós. Mas também é bom enriquecer a vida com experiências de outras pessoas. Deus nos criou para sermos felizes sim. A gente é que tem uma mania de não saber levar a vida de forma saudável em todas as áreas. Olha, vende este livro, pelo menos vendia, no catálogo Avon Casa. Se puder, pode ler também pelo computador.

      Excluir
  2. Também achei bacana este post e esta indicação.....
    Com certeza Deus quer nos ver prósperos e felizes eu acredito muito nisso....
    Eu sempre penso positivamente, talvez porque já passei muitas coisas em minha e tive provas que Deus cuida de nós o tempo todo e quer o melhora pra nós.
    Beijussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso amiga! Fico feliz em poder trazer uma postagem que possibilita falar de Deus e das maravilhas que Ele realiza em nossa vida todos os dias! Beijos!!

      Excluir
  3. Alguem pode me passar o link do livro em pdf? nao consegui encontrar... meu email é mariellen@mxsolucoes.com.br obrigada...

    ResponderExcluir
  4. eu também gotaria do link em pdf pois não encontrei on line. meu email: mgnm.luz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá alguém tem pdf.
    Delbaptc@gmail.com.
    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gratidão pelo post!
    Se alguém tiver o PDF eu agradeceria muito
    wcsju36@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem o PDF do livro?
    eders858@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.