Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Esmalte Colorama Rosa Chiclete - Jardim de Flores - Unhas da Semana

Duas coisas que amo: flores e fotografia! Como não podia deixar de ser, unhas feitas é sempre um bom motivo para fotografar, e no jardim é ainda melhor!

Ainda é primavera e os jardins estão cheios delas, as flores! De toda a criação as flores são as mais belas das criaturas. Eu me rendo ao poder das flores, desde a mais simples à mais exuberante, elas são fascinantes.

A cor escolhida para as unhas da semana foi a Rosa Chiclete da Colorama e que teve perfeita harmonia com o jardim de flores. Compartilho com vocês algumas imagens desta combinação e espero que gostem.

Esmalte Colorama Rosa Chiclete

Jardim de Flores


Jardim de Flores

Esmalte Colorama Rosa Chiclete

Jardim de Flores

Esmalte Colorama Rosa Chiclete

Esmalte Colorama Rosa Chiclete

Esmalte Colorama Rosa Chiclete

Dando uma pesquisada sobre esta cor de esmalte, fique sabendo que não está mais sendo comercializado o Esmalte Colorama Rosa Chiclete, mas que a empresa colocou um "substituto" para ele com o nome Rosa Sucesso. Menos mal, porque este rosa quase vermelho é lindo demais!

Alguém conhece, já usou ou ainda tem em uso o Rosa Chiclete? Comente!

Abraço

4 comentários:

  1. Adorei a cor, as fotos tão lindas! Amo flores ♥

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que gostoso receber seu comentário Alice!! Fico feliz com esse seu retorno! Muito obrigada! Somos duas que amamos flores então! ♥

      Excluir
  2. Esse foi um dos esmaltes q mais usei! Amo! Bom saber q mudou o nome.. Obrigada prima. Vc sempre com matérias interessantes.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha florzinha, que maravilha! Eu agradeço, de coração, a todo apoio que tenho recebido de você. E sim, procure o esmalte no novo nome que deverá encontrar para comprar. Beijos amore!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.