Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

domingo, 11 de setembro de 2016

Miss e Mister Uberlândia 2016


Em sua primeira edição na história de concursos oficiais na cidade, o Mister Uberlândia 2015 foi o maior sucesso de aceitação, público e retorno. Contou com a participação de 16 competidores em uma noite incrível no dia 11 de Outubro, no Center Convention com lotação de público.




O representante eleito competiu o Mister Minas Gerais 2016 se classificando em 5º lugar dentre 38 competidores. Devido seu desempenho durante todo o evento (que tem duração de 4 dias), sua beleza e preparação, Wesley Dantas foi convidado a competir para obtenção do título de Mister Brasil, representando o Triangulo Mineiro e foi convidado a estrelar campanhas para a Marca de Sungas Onda Summer e Ótica Passionata Excluisve além de capas de revistas locais e comerciais de TV, desfiles em cidades vizinhas e convites para ser jurado em outros concursos, Wesley recebeu uma proposta para fazer uma temporada de moda no México.



O evento não se limita a uma competição de beleza, faz parte da responsabilidade do Miss e Mister Uberlândia a parte social ao apoiar o Projeto “Uma Onda de Esperança” que arrecada alimentos e roupas para moradores em situação de rua desde 2013.


O evento é oficialmente autorizado pela Coordenação Estadual e representa também a versão Mundo onde a Miss Mundo Brasil compete o Miss World e Mister Brasil local compete o Mister Internacional.




Para que a(o) candidata(o) seja eleito deve ser aprovado nas seguintes provas:

Prova de aptidão física: Miss/Mister Fitness;
Prova de talento: Miss/Mister Revelação;
Prova de projeto social: Beleza com propósito;
Prova de entrevista: Mister Multimídia
Prova de popularidade (foto mais curtida): Miss/Mister Popularidade
Prova de passarela: Miss/Mister Best Model


O evento esse ano conta com 20 meninas e 10 meninos disputando o título, cada um em sua categoria. O evento será realizado nos dias 17 (provas classificatórias) e 20 de Setembro às 21h no Castelli Master o grande desfile em trajes fashion, Moda Praia e Gala com a coroação. Os convites são adquiridos diretamente com os candidatos.
Mais informações 34 99887-8070

Nota: Esta matéria foi autorizada pelo Coordenador do Evento, Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.