Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Drink

RECEITA:
.
☑Uma medida de vinho branco. .
☑A mesma medida de suco de laranja
☑1 latinha de Sprit
☑Maçã verde picada
☑Gelo
.
Basta misturar tudo!
.
Esta receita eu aprendi no Instagram da Denise. @organize_com_denise
.
Gente, como já contei aqui, muito difícil eu seguir receitas afinco. 🙈 Geralmente faço com o que tenho em casa.
.
Esse meu fiz com espumante sem álcool, suco Tang de pêssego (um copo duplo e mais fraco de pó), maçã e gelo. Ficou delicioso!! 😃😂
.
Aproveitem o fim de semana e façam para se refrescarem!! Postem e me marquem para eu ver.
.




É delicioso demais!!
#drinks
#refresco
#receita
#sempresimplesreceitas
#donadecasa
#blogueira
#recebendoemcasa
.
Abraço.
____________
Marilí Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.