Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pão de Queijo 3 Ingredientes


Eu testei esta receita e confesso que não a segui a risca. Não sei se foi esta a justificativa, mas o resultado foi que meus pães de queijo viraram "bolachas" de queijo... kkk Mas como este post no Instagram foi um dos mais curtidos e comentados resolvi publicá-lo aqui no Blog também.

Talvez eu tenha que insistir até que consiga um bom resultado. Irei fazer isso...

Aqui vai a receita:

3 1/2 xícaras (chá) de polvilho azedo
2 caixinhas de creme de leite
350g de parmesão ralado






Misture muito bem o polvilho e o creme de leite até ficar homogêneo. Acrescente o parmesão, Assar em forno aquecido 180° por 30 minutos ou até dourar. Sirva!

Assim ficaram meus pães de queijo... Meio grudados um no outro mas bem saboroso.
Ah um detalhe... Eu usei o queijo comum, pode ser por isso que o resultado não foi o mesmo.


Vou sim tentar fazer mais vezes para achar o ponto, mas já recebi muitos depoimentos de outras pessoas que fizeram e que deu super certo, ficaram bem bonitos os pães de queijo delas.

Abraço
__________
Marilí Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.