Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

MOP Flash Limp


Meu Dia das Mães deste ano 2017 foi assim... toda feliz por ganhar de presente um ajudante para os serviços domésticos. Eeeeeeee!!! :) 

Vi muitas meninas colocando, aqui na internet, que este MOP é vida! Fiquei super interessada e comecei a minha pesquisa para conhecer outras opiniões a respeito do bonitão aí... kkk

Pois bem! Google, Youtube, Instagram, Facebook, hashtags... Nada ficou sem que eu investigasse. O que encontrei? Ahhh somente bons comentários a respeito deste MOP Giratório.

A partir destas opiniões passei a procurar o menor preço, ou pelo menos o mais compensatório. O valor do frete não favorece minhas compras pela internet. As vezes o frete fica até mais caro que o próprio produto.

Passeando pelo shopping encontrei o Flash Limp na Multi Coisas ao preço de R$99,00. Não comprei, mas voltei no domingo -Dia das Mães- para buscá-lo. Que felicidade!


Estes são os ítens que vem dentro da caixa. Ah e ainda vem 2 refis, ou seja, um para montar e outro de reserva para quando precisar trocar.

Segue abaixo as instruções de uso constantes na embalagem, Ele não vem com nenhum manual impresso. Todas as informações estão na própria caixa.













Já sei! Você quer saber o que achei, não é mesmo? Uau!! Eu amei! Este MOP realmente é vida para as Donas de Casa!

Considerações:

Este equipamento de limpeza não varre. Ele é para limpar e não varrer sujeira. Se você varrer ou aspirar a sua casa, o MOP é perfeito para deixar o seu chão brilhando! E tem mais... Fazemos a limpeza vapt vupt! É muito rápido a limpeza feita com este Flash Limp! Eu amei! Foi um dinheiro muito bem empregado, graças a Deus!

Gravei uma pequena demonstração do uso deste MOP para vocês. Assista e não se esqueça de me SEGUIR no INSTAGRAM e INSCREVER-SE no meu CANAL do YOUTUBE. 



Muito obrigada por ler e assistir!

Abraço

___________
Marilí Silva

Um comentário:

  1. Comprei e gostei por exatos quatro meses quando...o centrifugador pifou! Não roda mais! A empresa está cheia de reclamação no site reclame aqui e não responde! Enviei um email, hoje, 9/11/2019 e o email voltou! Não vale a pena o gasto!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.